Dúvidas Frequentes

ENTREGAS E FRETE

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos são vendidos e entregues por Mg Sports, a embalagem é personalizada e exclusiva, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com o Sac.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens serão entregues na mesma embalagem. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos três tipos de entrega:

Correios Normal (Pac): ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.

 

Correios Expresso (Sedex): é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.

 

Transportadora Carriers: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.

 

 

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, faça seu Login e clique em “Meus Pedidos”. Encontre o número do seu pedido e clique em cima dele. Assim você visualizará o status da entrega.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
A transportadora disponibiliza a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para maiores informações entre em contato com o SAC.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa ou *retirada*. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Confira nossa política de troca:

https://www.mgsports.com.br/pedidos/trocas-devolucoes/

 

PAGAMENTOS
  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

 

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Minha Conta” e clique em “Meus Dados*.

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

 


Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.


Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 


Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Meus pedidos” e depois em “Ver Pedido” e por último "Imprimir Boleto”.

 

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso SAC.

 

 

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

 

 

 

 

 

 

 

NOSSAS POLÍTICAS
  • Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
- Homologação da USERTrust Network;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.


Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

 

 


Política de privacidade

 

Confira nossa Política de Privacidade:

https://www.mgsports.com.br/institucional/politica-de-privacidade/.

 

 

 

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site

 

I. No desenvolvimento das atividades comerciais, por exemplo, mas não se limitando a operadoras de cartão de crédito para o recebimento de pagamentos ou transportadoras para entregas de produtos;

 

II. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;

 

III. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a empresa, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição. Para dar cumprimento à ordem judicial ou à decisão das autoridades administrativas competentes.

 

 

 


Propriedades das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Mg Sports. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas. Desta forma, ao acessar o site www.mgsports.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

Histórico de visualização (cookies)

Na Mg Sports usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.


Como posso proteger minha conta?

Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui.

• Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses
• Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que você não conhece
• Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site
• Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ ou -)
• Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário
• Números de cartão de crédito, não devem ser compartilhados. Em nosso suporte a vendas, você sempre será direcionado para digitação através do próprio telefone.
• Assegure-se de que você esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”
• Guarde sua senha num lugar seguro
• Mantenha seus dados sempre atualizados
• Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.
• Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo, exceto do nosso app oficial.

 

 

CANAIS OFICIAIS
CANAIS DE ATENDIMENTO

Telefone: 16 3724-7200

 

Whatsapp: 16 9.9965-3644

 

https://www.mgsports.com.br/fale-conosco/


 

ORIGINALIDADE DOS PRODUTOS

Nossos produtos são todos originais :

Confira: https://www.mgsports.com.br/institucional/qualidade-dos-nosso-produtos/

GARANTIA

Todos os nossos produtos possuem a garantia de 90 dias de fabrica, acesse para mais informações:

https://www.mgsports.com.br/institucional/garantia/

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.