MG Sports

A MG SPORTS foi fundada em 10 de Dezembro de 1985, por José Granero Padilha e Alicia Molina Franco, estando sua primeira loja situada na Avenida Presidente Vargas n° 820, Cidade Nova, Franca-SP.
No início, como toda empresa familiar, trabalhavam na loja, os dois fundadores e seus dois filhos, José Luís e Carlos Alberto, e o negócio da empresa estava direcionado para o comércio varejista de artigos esportivo, como tênis, bolas, confecções e outros.
Em outubro de 1988, após o falecimento do pai, José Luís e Carlos Alberto, praticamente assumiram a empresa e, de 1989 a 1992  acrescentaram confecções masculinas e femininas ao seu negócio.
Em 1993, decidiram especializar-se somente no ramo de artigos esportivos, atuando em modalidades como futebol, futsal, basquete, vôlei, natação, etc, e também no segmento de tênis e confecções tanto para a prática esportiva como para lazer.
A partir daí, até hoje, a empresa foi selecionando os fornecedores de grandes marcas, como Adidas, Asics,  Nike, Mizuno, New Balance, Penalty,  Umbro, etc e, cada vez mais, passou a atuar no varejo, como no atacado, atendendo o público em geral e também as Prefeituras, Escolas, Universidades, Associações, Clubes, etc...