MG Sports

A MG SPORTS foi fundada em 10 de Dezembro de 1985, por José Granero Padilha e Alicia Molina Franco, com sua primeira loja situada na Avenida Presidente Vargas na cidade de Franca - São Paulo.

No início, os trabalhos eram desenvolvidos na loja pelos dois fundadores e seus dois filhos, José Luís e Carlos Alberto, com foco para o comércio varejista de artigos esportivos, como tênis, bolas, confecções e outros.

Em outubro de 1988, após o falecimento do pai, José Luís e Carlos Alberto, assumiram a empresa e, de 1989 a 1992 acrescentaram confecções masculinas e femininas ao seu negócio.

Em 1993, decidiram especializar-se somente no ramo de artigos esportivos, atuando em modalidades como futebol, futsal, basquete, vôlei, natação e outras, também com foco no segmento de tênis e confecções tanto para a prática esportiva como para lazer e casual.
A partir daí, o crescimento foi baseado na seleção dos fornecedores de grandes marcas, como Adidas, Asics,  Nike, Mizuno, New Balance, Penalty,  Umbro e outros. Cada vez mais atuante no varejo, como no atacado, atendendo o público em geral e também as Prefeituras, Escolas, Universidades, Associações e clubes.
No ano de 2018 foi criado a marca própria MUP com foco em calçados , vestuário casual e esportivo.
Hoje com 7 lojas físicas na cidade de Franca e Ribeirão Preto - São Paulo (MG Sports e Total Tennis), 1 loja on-line (MG Sports), contamos com uma equipe em média  de 40 colaboradores, uma estrutura,  processos , e conhecimento que nos trouxe até aqui.